terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Capítulo 5 - Pg 05

Capítulo 5
Nana salva Lulu
Original: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima 


Me desculpem por não dizer nada e apenas sumir derrepente, mas eu tive que me desconectar do mundo.
 Vou ser sincera:
 Semana passada fui pega por essa crise que está acontecendo no nosso pais. Eu não vou entrar em detalhes, mas só para vocês saberem, eu senti como se tivessem tirado o meu chão ... em outras palavras, eu nunca me senti tão ruim assim. Eu tive que me desligar do mundo para tentar esfriar um pouco a cabeça, até perdi a minha vontade de desenhar, eu sei que se eu me forço a desenhar algo quando estou assim vai acabar saindo uma porcaria e eu não quero para dar isso pra vocês. Após este fim de semana eu estou sentindo um pouco melhor, o choque inicial é o que mais assusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário