sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Capítulo 2 - Pg 50

Capítulo 2
Natsu e Lucy em "Conto de Fadas" part 2
English: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima

Se não der pra ler o box clique na imagem para aumentá-la.

Adivinhem quem foi que levou um cacete(de novo) de uma Maga Celestial? hehe no segundo quadrinho tem a resposta e NÃO! Natsu não apagou mesmo depois daquele "soco".

Desculpa em algum erro no Capricorn, tava sem referencia e tive que refazer o segundo quadrinho no Pain tool SAI por causa de um probleminha com...água ._.
Pra quem viu no deviantart, eu disse que a partir do capítulo 5 eu ia passar a usar o meu próprio traço, um dos motivos é que usando um traço de outro mangaká eu me sinto presa, aprendo coisas novas mas não posso usar, não me sinto bem desenhando assim...

Essa é só pra vocês do blog BR: Vocês perceberam que o Capricorn ficou meio preocupado com o fato de que o Leo vai ensinar a Lucy a usar o Tebukuro Ginga, não? Sim, tá ligado com aquilo que a Layla disse. Outra é que, os equipamentos celestiais não podem ser invocados aleatóriamente, como vocês podem ver, eles tem efeitos diferentes e acumulativos, tem que ter muita estratégia para usá-los no campo de batalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário