segunda-feira, 15 de junho de 2015

Capítulo Zero - Pg 47

Capítulo Zero
É hora de treinar!
English: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima



AAAAAAAAAHHHHH!!  (ノ`Д´)ノ彡┻━┻
  GAAAAAAAHH!!   ┻━┻ ︵ヽ(`Д´)ノ︵ ┻━┻
AAAAAAAARGH!! (┛◉Д◉)┛彡┻━┻
ACABEI! ACABEI! ACABEI O CAPITULO ZERO!! AAAAAAHH!!
 Achei que nunca ia acabar essa bagaça!  \(; ° A °)/

Mas falando sério ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)
O que vocês acharam? Preciso saber o que acharam, sua opinião é muito importante pra eu saber se estou indo bem, se fiz alguma cagada, se tem que corrigir algo(principalmente de digitação), se tem algum furo, etc..
Então, por favor deixe seu comentário! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Agora rumo ao novo capitulo um!
♪┏(・o・)┛♪┗ ( ・o・) ┓♪┏ ( ・o・ ) ┛♪┗ (・o・ ) ┓♪┏(・o・)┛♪

7 comentários:

  1. ficou super legal!
    mas você vai passar para esse modelo de página o capítulo 1?
    ou vai continuar a estória?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe vlw :)
      sim, o capitulo zero em si já é uma parte do remake do antigo capitulo um. Depois que eu acabar o novo capitulo um vou finalmente começar o capitulo cinco \o/

      Excluir
  2. Com certeza estou ansiosa pela repaginação da história. Augustus é um menino levado. Se já não tivesse visto a parte da luta, juraria que ele é mesmo do mau. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe XD
      ah sim, é de propósito pra ele parecer mal mesmo XP

      Excluir
  3. fico bom ,apesar dessa pequena parte maligna ai do final ,mas continua bom ^^
    Eu pessoalmente falando não vejo nenhum furo ,para achar um eu teria de ler tudo de novo também ,então ...é melhor não kkkkkkkkkkkk preguiça :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe obrigada :)
      essa parte do Aug-kun parecer mal é de propósito mesmo XP
      ah, que bom eu não ter deixado nenhum furo, mas se eu deixar me avisa viu? ;)

      Excluir