quinta-feira, 11 de junho de 2015

Capítulo Zero - Pg 45

Capítulo Zero
É hora de treinar!
English: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima


Ah sim, pra quem foi expulso do orfanato aos 2 anos de idade, viveu nas ruas, tendo que fugir de pessoas ensandecidas que queriam matá-lo a qualquer custo e depois feito de capacho por um Hunter aos 7 anos de idade, *tom irônico* sim,  essa resposta é bem obvia Lucy...

Eu acho que quando se acrescenta fraquezas emocionais e traumas(sem exagero, é claro) a um personagem ele fica mais interessante e o torna mais "humano", porque o legal disso é ver ele superando e vencendo os medos, você tem algo para torcer e esperar, acho isso fundamental para o desenvolvimento de um personagem. Quando um personagem, ou mais de um, não tem um bom desenvolvimento ele(s) fica(m) monótono(s) e a história em si perde a graça e o sentido. Esse foi um dos outros motivos para eu parar de ler Fairy Tail no GMG.

"um dos motivos", se quiser saber todos eu faço a lista pra você. :v 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Lucy é um amor de pessoa <3
      .
      .
      .
      Só até ficar irritada XD

      Excluir
  2. Eu aceito ver um pedacinho dessa sua lista autora \o/ fiquei curiosa ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então tah:
      -Extrema falta de desenvolvimento de personagens
      -Abuso de "fan service", quase entrando na categoria hentai
      -Repetição do mesmo enredo base mais de uma vez
      -Eventos sem anexo
      -Fatos sem anexo e/ou mal anexados(ou seja com muitos furos)
      -Cenas desnecessárias só pra encher linguiça
      -O uso de ideias de fans(é sério! os mangakas fazem isso, quando não tem mais ideias ou não sabem o que fazer, eles fazem uma pesquisa pra saber o que o publico tá inventando e usam na história, muitos fazem e fizeram isso, por exemplo em Naruto e Bleach)

      acho que é isso, se lembrar de algo mais te mando outra mensagem :v

      Excluir
    2. Obrigado \o/ você deu bons pontos para ter parado de ler o mangá ...apesar de eu gostar de Bleach até certo ponto ...mas continuam sendo bons pontos

      Excluir
    3. ah, obrigado eu :)

      e esqueci disso:
      -faz muito suspense por pouco, segura os leitores por muito tempo pra explicações simples e nem tão surpreendentes assim
      -Trolla até demais(uma vez ou outra é legal pra despertar a curiosidade dos leitores, e segurá-los tmb, mas muitas vezes enche o saco e ainda mais quando é com o mesmo assunto)

      ah! pode ver que desse "certo ponto" pra frente que vc disse é quando o autor começou a usar de idéias de fans e/ou se perdeu na história, tenho quase certeza que é por isso... :v

      Excluir