terça-feira, 9 de junho de 2015

Capítulo Zero - Pg 43

Capítulo Zero
É hora de treinar!
English: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima

era pra essa página ter saído ontem se a jumenta aqui não tivesse esquecido o arquivo...

Natsu sendo formal?! Com certeza tem algo errado :v

Tem varias pessoas que me contam que tem problema em desenhar cabelo, roupas e até anatomia de personagens(não só de FT), sabe...pra mim esse tipo de coisa não é complicado, tenho minhas complicações as vezes com isso? claro que sim! mas o que mais me complica SEMPRE pra desenhar são os personagens simples! Isso mesmo, no caso aqui sempre me enrosco pra desenhar os Exceeds e o Plue, quanto mais simples for pior pra mim ._.;
Vocês podem perceber que nem os meus chibies são simples, são todos detalhadinhos, dá pra notar principalmente nos meus Ocs e criaturas que invento.... acho que tenho algum problema com simplicidade :v

2 comentários:

  1. Não se preocupe ,eu tenho problemas com desenhos simples :v
    Não ,não é o mesmo problema :v eu não sei desenhar ,eu sei copiar desenhos ,quanto mais detalhado e bonito for melhor fica a copia ,mas quanto mais simples é mais fica parecido com um montinho de terra :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "parecido com um montinho de terra" é novo pra mim XD

      Excluir