segunda-feira, 29 de junho de 2015

Capítulo 1 - Pg 11

Capítulo 1
Natsu e Lucy em "Conto de Fadas" part 1
English: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima

Esta cena pode parecer fora de personagem, mas não é!
Estou ciente que essa cena parece estar fora de personagem, mas se você parar para pensar não está, "por quê?" você deve estar perguntando, deixe-me explicar o que eu fiz: Se você parar para prestar atenção a última coisa com que o Natsu se preocupa é a recompensa das missões que ele escolhe(quando ele é mais velho, é claro), ele sempre olha o que é pra fazer e depois ele olha a recompensa. Ele sempre pensa em seus amigos primeiro do que em si mesmo, vai ajudar seu amigo(s) não importa o que vai acontecer com ele. A moral sempre vem em primeiro do que a ganância, você deve concordar comigo que o Natsu não é um personagem ganancioso, por exemplo, no arco piloto ele desistiu em uma missão para salvar Macau e depois ele recusou a recompensa da missão Everlude para não sujar o nome da Guild.
Conclusão: Eu só fiz uma cena em que ele diz o que pensa (algo que ele nunca fez até onde me lembro). Lembrando que FT NFL considera apenas os eventos e informações mostradas até o GMG, as revelações/eventos após GMG não contam no doujin.
A parte da "futura família" é invenção minha, com base na história de fundo que eu criei para ele. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário