domingo, 31 de maio de 2015

Capítulo Zero - Pg 41

Capítulo Zero
É hora de treinar!
English: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima

Sabe aquela lista de skills de magia celestial que eu criei? então, essa mulher sabe tudo aquilo. Urano Metria pra ela é mais fácil do que comer um pedaço de torta :v

Não esquentem com o corte de cena no ultimo quadrinho, é caraterística da personagem mesmo cortar o clima desse jeito.
Tenho uma amiga que já shipa esses dois :v

5 comentários:

  1. me sinto copiado '-'
    na minha fanfic eu criei uma personagem que é maga infernal, praticamente a mesma coisa que essa ai fez. e vc ta me fazendo pensar que essa mulher ai é a Layla :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no caso aqui ela é uma Feiticeira Celestial que nem a Lucy... é que eu não liberei a lista dos tipos de espiritos que existem no doujin. São oito tipos ao todo, e tem os "espiritos das trevas"(que são essas duas caveiras)... não posso dizer mais nada sobre ela :v

      Excluir
  2. já que esses capítulos zeros tão explicando algumas coisas do passado e msm sabendo que a lucy e o natsu ficam juntos nessa fic, meio que conhecidencia o pai do natsu ter uma amiga, ou algo relacionado com a uma mulher com a msm magia que a lucy e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pai do Natsu eh um Dragon Slayer do fogo ainda :v
      Acredite ou não, mas não é de propósito XD Tem uma explicação, cabeluda diga-se de passagem, pra essa coincidência :v

      Excluir
    2. Tal pai tal filho se aplica bem nesse caso então. >< Kkk

      Excluir