quarta-feira, 27 de maio de 2015

Capítulo Zero - Pg 40

Capítulo Zero
É hora de treinar!
English: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima


E eu vos apresento o pai biológico do Natsu!!
Ao contrário do Natsu, esse cara é pura maldade...
"One-hit KO", Tenroujima... o que isso lembra vcs?
.
.
.
 Sim, ele tem ligação com a lagartixa preta :v Só isso que posso dizer agora...

Não está mostrando a cara dela de propósito mesmo, pq? só no capitulo 7!
A conversa desses dois acaba na próxima página, no rascunho original era bem mais longa, só que eles iam revelar muita coisa... achei melhor deixar mais suspense...


2 comentários:

  1. Oh Dorgas, já alcancei ;-;

    Necessito de mais :v

    Já disse e repito que eu simplesmente não sei qual eu amo mais, a sua linha ou a original (sim, eu gosto da original apesar de todas as cacas feitas - me julguem). Então, sinta todo meu amor e apoio por você <3

    Beijos!
    ~-ACL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem... opinião não se discute :v eu já desisti da original....

      mas só por vc ter o meu doujin na sua lista de likes já fico feliz :)

      Excluir