terça-feira, 19 de maio de 2015

Capítulo Zero - Pg 35

Capítulo Zero
É hora de treinar!
English: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima

Se vocês acharam que era só o Augustos stalkeando eles, vcs estavam muito enganados meus caros :v

Viram só como é fácil colocar coisas novas que nunca foram mencionadas antes?
Por isso que quando um autor(a) coloca algo mó nada a ver a história e alguém tenta me convencer que ele(a) tinha planejado aquilo desde o começo EU NÃO ENGULO por causa de experiência própria DX
 Tentaram me convencer que o Mashima tinha aquela coisa do e.n.d. planejada desde antes ele lançar FT... queridinha, eu não engulo essa! depois da merda que ele fez da metade de Tartarus pra frente... affs.... não tenho nada a dizer.... espero que esse arco atual seja o ultimo. Por que o arco de Tartarus do anime já foi confirmado que será o ultimo NÂO VENHAM ME CONTAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO! NÃO QUERO SABER! (pra ambos anime e mangá)



Um comentário:

  1. que isso o Augustos ta parecendo eu kkkkk ! eu sou assim com nalu ate agora o meu personagem favorito é o Augustos eu acho ele legal !

    ResponderExcluir