sábado, 9 de maio de 2015

Capítulo Zero - Pg 32

Capítulo Zero
É hora de treinar!
English: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima

Não disse que era simples? Se isso não desse certo a próxima opção era nocautear :v

Pra quem não sacou a lógica da Lucy:
A idéia dela era de desviar a mente do Natsu da alucinação, quando ele começou a prestar atenção na Lucy o cérebro dele se "desligou" de continuar com a alucinação, pq pra uma alucinação continuar vc tem q estar prestando atenção nela(pra quem nunca teve paralisia do sono não sabe direito do que estou falando). É preciso alguém vir tocar nele de uma forma diferente da alucinação, pq ai como não é coisa do cérebro ele passa a prestar atenção no que tocou a pessoa.

Pra quem não sabe o que é paralisia do sono: leia isso
Na vez que tive paralisia do sono(só tive duas vezes até hj), eu vi uma espécie de shaman que ia colocar algo no meu olho, quando minha gata pulou na cama eu acordei de vez. Fiz essa cena baseado nisso.


2 comentários:

  1. OH MDS AINDA BEM DEU TUDO CERTO
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. agora só falta o Natsu chorar abraçado na Lucy *-*
    esperando o próximo!

    ResponderExcluir