segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ai ai ai....

Gente... escrevi esse post pra pedir desculpas... As coisas andam meio tensas por aqui e pra quem me acompanha no deviantart viu que estou completamente descontente com a continuação de Fairy Tail, pedi pro pessoal lá não falar sobre mas quase ninguém me ouviu... Isso só piorou o meu humor e pra não tratar o pessoal com falta de respeito eu coloquei o deviantart em hiatus(pra quem não sabe é  uma espécie de férias). Mas eu disse que ia continuar postando aqui, só que até agora não postei nada... uma por que perdi um pouco da motivação e outra por que eu mudei o jeito de fazer as páginas, agora a lineart vai ser digital.
Peço mil desculpas por esse inconveniente, ganhei um pouco de motivação de volta lendo meu próprio doujin.... Agora acho que vai dar pra eu postar aqui.
De novo, desculpas... mas mesmo assim ainda não volto pro deviantart.
.
.
.
.
.
.
preciso terminar aquelas commissions...

Um comentário:

  1. Hey fofa eu amo a sua doushinji, não para não vc tem potencial e uma ótima desenhista, sua imaginação também e incrível, estou ansiosa para ver o treinamento deles, tomara que a Lucy fique bem forte em! x3
    Eu também fiquei meio triste com a continuação de Fairy tail, o Hiro disse que o pai dele morreu quando ele era criança e ele não teve experiencia paternal, por isso não tem muitos pais em fairy tail.
    Melhoras vil fofa? estou contando com vc, vc e uma inspiração pra minha pessoa x3 bjs e melhoras

    ResponderExcluir