quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Capítulo Zero - Pg 04

Capítulo Zero
É hora de treinar!
Original: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima 

 Anterior Índice - Próxima


Feliz ano novo pessoal!! Party Snow Party Party Hard!

Genteeee!! Eu fui passar o ano novo no Réveillon da Paulista(pra quem não sabe eu sou de São Paulo), aquilo tá impossivel!! nos anos retrasados não era tanto mas, geente! Eu e minha família gostamos de ficar atras do palco da Globo e foi a meia hora mais tensa do ano: tinha um monte de ambulantes, garrafas de vidro no chão, gente fumando maconha(não sei como não fiquei grogue por causa do cheiro), grupos de bêbados, etc... tá ficando que nem a Virada Cultural(pra quem é paulista vai entender melhor o que quis dizer), não é mais programa de família... :( #chateada

3 comentários:

  1. Oi Maryenne! Eu sempre acompanho suas publicações e simplesmente tô adorando as traduções desse Doujin de Fairy, muito bacana, e para melhorar isso eu queria te avisar que vc devia conferir algumas páginas (tipo esta) de novo, para corrigir uns problemas (tipo "TMP", que deveria ser TPM. Ah, um Ano Novo bem Happy pra vc, Kkk! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! :D Pra dizer a verdade eu sou a autora tmb, eu só passo pro português pro pessoal BR que não sabe ler inglês ler tmb XD Se vc ver na página original no DA tá escrito: Brazilian version: link pra cá (translated by myself).

      Obraigada pela correção, se vc ver mais erros desse por favor me avise pelos comentários! \o/

      Excluir
  2. Ah Mary, eu sei sim que vc é autora tb, mas acho que não ficou claro no primeiro comentário. Kkk Estou ansiosa pelos próximos capítulos, e assim... Sem querer ser chata, mas os erros ainda não foram concertados, então só lembrando pro caso de vc ter esquecido (como amiga que quer ajudar). Kissus

    ResponderExcluir