quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 4 - Pg 04

Capítulo 4(344)
O Berserker e seus amigos
Original: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima

Anterior - Índice - Próxima

Geeente! se vocês acharem algum(s) erro(s) de português ou de digitação comentem na mesma página por favor!

Eee Lucy! Você deveria ter escutado a Erza ... mas ela vai descobrir seus poderes Dragon Slayer em duas páginas. 
Eu simplesmente odeio o Windows 8! Ele parou de ler o driver da minha pen tabet e eu tive que editar essa página usando o mouse! Vocês não tem idéia de como estou com raiva agora !! Desculpe se tem alguns erros no desenho ... Eu não consegui editar direito ... 
E outra: eu não posso reiniciar o computador utilizando o botão ... meu photoshop volta para as configurações padrão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário