segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Capítulo 4 - Pg 01

Capítulo 4(344)
O Berserker e seus amigos
Original: Link
Fairy Tail Neo Ferris Legacy (C) Mariana Souza
Fairy Tail (C) Hiro Mashima

Capitulo anterior - Índice - Próxima

Vou começar a traduzir a descrição da deviation também:

Yahoo! Aqui está a primeira página! Natsu - Geehee  Pro Natsu estar sendo tão negativo a coisa é realmente séria... 
O capítulo já começa com a bagunça sim! Porque eu não tenho páginas suficientes para fazer uma revisão do final do último capítulo! O meu limite de páginas por capítulo é entre 25-30. 

Como eu disse antes, eu quero mostrar o Natsu no modo berserk ainda nesse capítulo, mas eu não sei sobre a sua forma 20% MS ... pode ser que eu termine o capítulo com ela.. Eu ainda não sei. .. Mas eu tenho certeza que você vai ver o Augustos em ação e a Lucy vai finalmente descobrir que é uma Dragon Slayer. 
Além disso, na página seguinte vou introduzir uma nova armadura que eu fiz pra Erza, inspirada no Deus nórdico do relâmpago (aka Thor)... 
Por que Thor você pergunta? Erza - facepalm   É porque eu estava fazendo uma armadura para ela em que ela usaria um martelo e acabei de rever "Thor: Into the Dark World" neste fim de semana ... Então, resolvi fazer uma armadura inspirada na lenda original do deus nórdico ... Erza - My drawing Fairy Tail Ela também terá uma outra armadura inspirada no Loki e em outros deuses de outras mitologias.


hahaha não sabia que os emoticons do DA iriam funcionar aqui só com ctrl+c e ctrl+v

Nenhum comentário:

Postar um comentário